Home Page


conhecendo o aerografo quem somos curso online dicas veja nossa arte adquira seu aerografo maquiagem HD e artistica fale com a gente



"A ARTE DAS INFINITAS POSSIBILIDADES"
(Frase Original de Sandra Cristina de Moraes)

Nosso objetivo aqui é exemplificar (sugerir) utilidades possíveis para o aerógrafo
(algumas até bizarras!). Clique nas imagens para ve-las em tamanho maior.

Além de pintura em várias superfícies, o aerógrafo também já teve sua utilização ligada à medicina. Por ser um equipamento de alta precisão, já foi utilizado para auxiliar em cirurgias, servindo para aplicação de anestésicos locais com seu jato preciso.


camiseta

sobre a pele

sobre a pele

sobre a pele

decoração de alimentos

guitarra

telefone celular

maquiagem

logo em automóvel

mural

placa de carro

tampa de vaso sanitário

tanque de moto

unhas

gravata

maquiagem fúnebre

 
A atenção especial que se deve ter ao pintar qualquer superfície é a de escolher a tinta adequada e o seu devido solvente.

Se forem usadas tintas a base de água (que são as de minha preferência) deverá ser usada a água misturada à tinta até que se obtenha uma solução líquida o bastante para poder passar pela pistola, mas não muito aquosa para que a tinta não fique muito rala, e a água será também o principal solvente usado para a limpeza.

Thinner e outros detergentes são recomendados apenas se o aerógrafo estiver muito sujo, e com a tinta já seca. O procedimento deve ser o mesmo com tintas que se utilizem de outros solventes, substituindo-se a água do exemplo acima pelo solvente adequado, tanto para se diluir a tinta quanto para a limpeza da pistola que deve ser feita logo após a sua utilização, principalmente se o solvente for outro que não a água.

Mais dicas sobre a limpeza você poderá obter no capítulo "curso online".


entre em contato
FAZENDO ARTE - Aerografia
Próxima página