Home Page


conhecendo o aerografo quem somos curso online dicas veja nossa arte adquira seu aerografo maquiagem HD e artistica fale com a gente



Como construir um compressor para aerógrafos

 
Dr. Oswaldo Jr. foi nosso aluno de aerografia (muito dedicado e talentoso) e construiu o compressor sugerido por Cesar Prados. Estamos reproduzindo aqui partes de um e-mail que ele nos enviou em março de 2002, contando os resultados obtidos. Hoje Oswaldo é um profissional da aerografia, além de nosso amigo.
Agradecemos sua colaboração!!


FOTOS DO  COMPRESSOR

Autor : Dr. Oswaldo Junior

"... Estou muito feliz hoje, pois consegui construir um compressor de ar para a aerógrafos... segui a dica de  compressor de Cesar Prados  e construí um, baseado em um motor de 1/4 HP de geladeira..

Estou enviando algumas fotos dele pra vocês verem como ele ficou... ficou lindo.. adorei mesmo... e principalmente, totalmente silencioso, pequeno, fácil de carregar e pode ser colocado debaixo da minha mesa... atinge pressão de 120 lbs no tanque e matém o nível de pressão de saída excelentemente dentro do necessário... desliga a 120 lbs e ativa a 80 lbs.. a gente nem percebe... e não gasta muito tempo pra encher o tanque não viu...  pra mim foi a salvação divina pois trabalho dentro do apartamento e ja viu o barulhão do outro compressor...

... e as fotos.. pode colocar no ar se quiser.. pois a única coisa falha da dica é que não tinha nenhuma foto de algum modelo pra eu poder me basear..."
 
 
 


 

 

entre em contato
FAZENDO ARTE - Aerografia
Próxima página